domingo, 7 de março de 2010

Semana ruim...



Esta semana que passou foi complicada; entre crises de enxaqueca e matéria atrasada para estudar, acabei deixando o blog às moscas. Peço desculpas a todos que deixaram comentários neste período; acabei não respondendo nenhum.

Estava um pouco desanimada e sem vontade de escrever quando leio o post maravilhoso que o  Marcello, do blog Tudo que Vejo , fez sobre blogueiras e blogueiros que escrevem sobre livros e cultura, incluindo o meu. Entre os citados estão as meninas do Um Livro no Chá das Cinco ,  a fofa Nanda  do Viagem Literária  e as queridas Cris do Rato de Biblioteca  e Luka do Quem Lê faz seu Filme .

Já agradeci ao Marcello no post dele mas gostaria de agradecer novamente aqui. É muito bom ver nosso trabalho valorizado. É isso que nos dá incentivo para continuarmos escrevendo; saber que nossas palavras não estão sendo "jogadas ao vento". Muito legal mesmo.

PS1: A ganhadora do kit 2, Nayara Cristina, ainda não se manifestou. Vou enviar outro e-mail e se não obtiver resposta, sortearei outra pessoa;

PS2: Peço a ganhadora do kit 1 para aguardar mais um pouco; emviarei o kit essa semana.

5 comentários:

  1. Uhm... Eu queria o kit! (rs)
    Que pena, Lia... Semana difícil?
    Uhm... Lia... Você já conferiu minha resenha da Brincadeira?... Passa lá e confira!
    Bjus,
    NÁH

    ResponderExcluir
  2. Ei Lia,

    É ótimo receber carinho e reconhecimento como este não é? Parabéns vc merece muitooo isso. Fiquei muito emocionada, porque manter um blog embora gratificante é um trabalho muito árduo.

    Que esta semana seja melhor e mais tranquila para você ;)

    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Vez por outra, mesmo querendo, ñ podemos dar tanta atenção para nossos blogs..
    AInda ñ li o post do Marcello... to indo lá da uma olhada.. bjos

    ResponderExcluir
  4. Espero que esta semana seja muito melhor!

    Eu também fiquei meio sem blogar essa semana, tem hora que não dá mesmo, eu bloguei nos dias necessários pra seguir meu 101 em 1001, mas tem pelos menos 3 posts que queria blogar mas fiquei com preguiça de digitar. rsrsrsr

    Beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lia, enxaqueca é dureza... te desejo uma ótima semana, viu? Tô montando meu perfil lá no Skoob, não é que a brincadeira é muito boa...e viaciante...HAhahah!! Bjinho querida e valeu a dica!!

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo