quarta-feira, 17 de março de 2010

Selinhos e mais selinhos

Estou super atrasada na postagem de selinhos recebidos; o bom é que agora posto tudo de uma vez.






Regrinhas:
1. Lembrar quem te deu os selinhos! Recebi da A. K. do blog Rock no fone .

PS: O selinho da Blogueira Dedicada também recebi da Aline, do blog Memórias de uma ex-au pair e da Bianca do blog Redoma de Cristal .

2. Falar de dez coisas que te deixam feliz:

- Minha filha;
- Meu marido;
- Ler (é obvio);
- Assistir um bom filme;
- Viajar para um lugar desconhecido;
- Voltar para casa depois de ter viajado por um tempo;
- Comer chocolate;
- Ouvir música;
- Dormir;
- Escrever no blog.



3. Repassar para 10 blogs




Este recebi de Wacinom do blog Em Construção .
Regras: citar 3 livros que tenham marcado minha trajetória e depois enviar para 5 blogs que me fazem viajar.

Livros que marcaram minha trajetória:
1- Reinações de Narizinho - Monteiro Lobato - despertou minha paixão por leitura;
2 - Perto do Coração Selvagem - Clarice Lispector - despertou minha paixão pelos livros de Clarice;
3 - Os Catadores de Conchas - Rosamunde Pilcher - nenhum motivo especial, só acho lindo demais.




Selo "Este blog vale a pena", recebi da Aline, do blog Escrevendo Loucamente . Obrigada, Aline.

Regra: Oferecer o selo a 10 blogueiras(os) que você julga serem dedicadas(os) aos seus cantinhos!




Todos esses selinhos maravilhosos recebi da Bianca do blog Redoma de Cristal  .


Agora, ao invéns de indicar blogs para cada selinho que recebi, indico 10 blogs; as donas sintam-se à vontade, peguem quais quiserem:

1 - Nah, do blog Ler, Dormir, Comer ;
2 - Cristine, do blog Rato de Biblioteca ;
3 - Laura, do blog Laurices ;
4 - Thalita Prado,do blog   Mundo dos Sonhos ;
5 - Natália, do blog Menina da Bahia ;
6 - Fernanda, do blog Coisas Minhas ;
7 - Lilian, do blog Livros, Bate-Papo & Cia ;
8 - Luka, do blog Quem Lê Faz Seu Filme ;
9 - Bia, do blog Livros de Bia ;
10 - Gislaine, do blog Paraíso da Leitura .

7 comentários:

  1. Lia ,

    Quanto carinho !
    Obrigada !
    Beijos
    Luka.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lia!

    Que tanto selinho!

    Parabéns, vc merece todo esse carinho!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo selinho! E parabéns por ter recebido tantos!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo selinho e pelo carinho, Lia!

    Que bom saber que você gosta do meu blog, e também é bom estar em tão boa companhia!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos selinhos, e obrigada por me indicar... já recebi a maioria, mas vou pegar o 'Seu Blog é Viciante', que é engraçado, hehe.. ;)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lia!!! Nunca li Rosamunde Pilcher, vou gostar??? Acho que sim né??? Parece bem romântico, comecei Sob o Signo de Gêmeos e estou empolgada, hehe...
    Aquele O Tamanho do Céu era triste de doer, credo, hehe...
    Beijãooo flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aliny! Vai gostar sim, se bem que faz muito tempo que nao leio nada dela...nao conheco esse que vc citou! Bjs

      Excluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo