terça-feira, 2 de março de 2010

Resultado do sorteio de aniversário



Fiquei muito feliz com a participação no sorteio: 309 inscrições!! Muito obrigada a todo(a)s pela participação. E como estou muito boazinha, vou sortear os dois kits! Um pelo aniversário e outro pelo Dia Internacional da Mulher que está chegando. As felizes sortudas terão até domigo para responderem o e-mail que irei enviar. Se não responderem, sorteio novamente. E o primeiro número sorteado é:

True Random Number Generator

Min: 1

Max: 309

Result:

72

Powered by RANDOM.ORG

72 -2/13/2010 12:45:23 nayarac. nayaracristina.jorge@gmail.com kit 2
 
Parabéns, Nayara!



E o segundo vai para:

True Random Number Generator



Min: 1

Max: 309

Result:

226

Powered by RANDOM.ORG


226-2/27/2010 16:37:51 roseli de oliveira santana rozinha_007@hotmail.com Kit 1


Parabéns, Roseli!


Se vocês não receberem o e-mail, me avisem. Quem não ganhou, não precisa ficar triste; logo farei outro sorteio.

13 comentários:

  1. Parabens a ganhadora!!!

    Tem novidades no meu blog...Passa la

    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    Bjins

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, que pena, não foi dessa vez que eu ganhei! Mas PARABÉNS, as gurias que ganharam!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eiiiiiiitâ! Coisa boa em meninas sortudas! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meninas !
    Beijos
    Luka.

    ResponderExcluir
  5. Exatamente como eu falei para a Vicky, eu nem sei mais em que promoções estou participando! Hehehehe

    Parabéns à vencedora!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Nem ganhei D:

    mas, parabéns aê meninas *--*

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde.
    Se tiver um lugar sobrando na livraria, me leva. Eu sou tão doida por livros que leio três ao mesmo tempo.
    FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja uma boa semana para você.
    Saudações Florestais !

    ResponderExcluir
  8. Lia.

    Meu nome é Marcello, e escrevo em um blog chamado Tudo que Vejo, e estou escrevendo uma série de posts sobre mulheres que escrevem sobre literatura na web,e acabei de escrever sobre o seu espaço.

    Aliás, sou seu seguidor....

    Parabéns

    ResponderExcluir
  9. Lia, Olá!
    Como faço pra colocar a estante do Skoob no meu blog...já me cadastrei lá....????Obrigado CYnthia

    ResponderExcluir
  10. Oi, Lia!

    tem selinho pra vc lá no blog!

    ResponderExcluir
  11. Oi Lia, Obrigado....Mais não consegui achar o caminho não....snif
    Cynthia

    ResponderExcluir
  12. Consegui!!! Obrigado, mais uma vez!!! Vc tem uma filha linda!!!!

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo