terça-feira, 16 de março de 2010

Livros lidos - Fevereiro



Estou bem atrasada com esse post; já estamos no meio do mês, eu deixei como rascunho e esqueci de postar. Bem que eu havia dito no post sobre os livros lidos em janeiro que em fevereiro eu não iria conseguir ler aquele monte de livros...li bem menos, mas acho que foi um número bom também.

Livros lidos:

1 - As Crônicas de Nárnia - C.S. Lewis (Desafio Literário)
2 - Pobre não tem sorte - Leila Rego 
3 - Perto do Coração Selvagem - Clarice Lispector (Desafio Clarice Lispector)
4 - O Garoto no Convés - John Boyne
5 - Mulherzinhas - Louisa May Alcott (Desafio Literário - mês de março)
6 - O Senhor March - Geraldine Brooks
7 - Um Otimista Incorrigível - Michael J. Fox
8 - O Mágico de Oz - L.Frank Baum

Agora em março estou enroscada com uns quatro livros; ou leio todos ou abandono e pego outros...rs..

15 comentários:

  1. Lia,
    parabéns pelas leituras, são ótimos ...
    Quando crescer quero ser igual a você...
    Não estou conseguindo ler nem dois livros por mês...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Puxa você lê rápido, estou com vontade de ler esse da Leila Rego.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. OLha, estou como vc...leio ao mesmo tempo Deus, um delírio, no qual me confesso empacada,O Símbolo Perdido do Dan Brown, e As barbas do Imperador...nesse meio tempo, li Laoway da Sonia Bridi...é vontade de ficar doida ou simplesmente a maluquice já, definitivamente instalada?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ser em construção:
    Essa foi boa..rs..

    Oi, Claudia
    Esse livro da Leila Rego é até engraçado,mas não achei muito bom não

    Oi, Glorinha
    Eu sou assim a maior parte do tempo..rs..lendo tudo ao mesmo tempo agora!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a idéia do post...
    Eu também leio vários livros ao mesmo tempo... as vezes fico empacada com todos...rss

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  6. Não consigo ler mais de um livro ao mesmo tempo, já tentei... bem que eu queria, rs.. ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ai também estou nessa de ler 3-4 livros meio que ao mesmo tempo. Uns mais devagar outros paro e leio completo. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Um dia quem sabe eu chego a ler 8/mês.

    Virei seu fã.....

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Dé
    Estou meio assim mesmo..empacada.

    Fernanda
    Eu tb não conseguia; acho que me deu um desespero para ler todos os livros que tenho e comecei a ler vários ao mesmo tempo.

    Laura:
    É assim mesmo que faço tb.

    oi, Marcello
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Lia, fico impressionada com sua marca. Oito livros em um mês! Puxa, como eu gostaria de ter essa disposição..., mas o importante é ler, e eu estou lendo, ainda que num ritmo bem mais devagar. O único problema é que a minha lista só cresce, a cada dia vejo um livro novo e vou acrescentando. Alguns deixo para ler até depois, mas outros queria ler logo. Que agonia. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Cecília
    É vício mesmo, não consigo mais parar..rs..mas como vc disse, o importante é ler, não importa o número e nem em quanto tempo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Lia,

    Que disposição, não estou conseguindo acabar nem um livro este mês...e não é por falta de incentivo...tem mês que não vai...mas nem no meu melhor mês conseguiria esta marca! Bjo!!

    ResponderExcluir
  13. Eu li tão pouco em fevereiro, foram só 3 livros terminados e um deles já estava quase no final quando o mês começou. Em março estou tirando o atraso, já foram 5.

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Cris e Cintia
    Como eu disse aí em cima para Cecilia, o que importa é ler, sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Achei seu blog totalmente por acaso, coisas da blogosfera!

    Eu também amo ler e escreve sempre sobre livros no meu blog, dê uma olhada se quiser! Amo Clarice Lispector, dos tempos que morava no Brasil. Foi e continua sendo minha escritora brasileira favorita. Preciso reler em breve...




    PS. Embora eu more na Holanda, praticamente todos os livros que leio são em inglês, muitos lançamentos e prêmios literários.

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo