segunda-feira, 8 de março de 2010

Lançamento de um caderno voltado para a leitura no "Estadão"



O Jornal O Estado de São Paulo lançará no próximo sábado (13/03), o caderno "Sabático - Um tempo para a leitura", voltado para a literatura e o mercado editorial.

"Sabático", como o  nome sugere, circulará sempre aos sábados e trará "os melhores lançamentos, reportagens, críticas de livros e ranking dos mais vendidos", explica Laura Greenhalgh, editora responsável pelos cadernos da área cultural.

Também publicará trechos inéditos de obras que estão em produção. O editor do caderno, Rinaldo Gama, salienta que não será um caderno só de literatura, mas sobre livros, ampliando o leque de assuntos.

(Fonte: O Estado de São Paulo, 07/03/2010)

Espero que seja um suplemento mais "digerível" do que o "Mais", da Folha de São Paulo, que acho chatíssimo.

7 comentários:

  1. Olha que notícia boa.... vamos ver no que vai dar.

    ResponderExcluir
  2. Olá Lia...

    E espero que ele seja perene, pq todo caderno extra ligado à literatura tende à morrer... lembro de um caderno chamado Sinapse ( artes, livros e outros assuntos.), ou mesmo revistas como a EntreLivros que morreu precocemente.

    Ótima notícia.

    ResponderExcluir
  3. Hum, parece interessante... Pena que eu sou do Rio, rs. Quem me dera ser de São Paulo, mas... Infelizmente não. Ainda assim, é uma boa iniciativa, eu acho :) Bjs, bjs!

    ResponderExcluir
  4. Adooro seu blog, então coloquei um selinho pra vc lá, passa pra pegar tá !
    bjs ;*
    Irmãs Conectadas.
    http://irmasconectadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Hum... fiquei interessada mesmo nesse novo suplemento, ainda mais que é justamente no jornal que eu assino! hehehe Acho que se o suplemento for bem feito, vai fazer sucesso! E se permitir a participação do leitores, então vai ser melhor aidna!!
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  6. Pena que não sou do Riooooo, ficarei só na vontade!

    Adorei o blog... Te Sigoooo!
    Bjooos

    ResponderExcluir
  7. Ihh, que bacana! É interessante como a leitura tem ganhado mais espaço nos últimos anos... deveria ter sido sempre assim!

    Bjs.

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo