sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Sorteio de aniversário



INSCRIÇÕES ENCERRADAS!!


 
No mês de janeiro, este blog completou seis meses de existência. Aproveitando o aniversário (atrasado) do blog e o meu próprio este mês, resolvi presentear minhas queridas(o) leitoras (es) (adoro dar presentes tanto quanto receber). Farei um sorteio diferente - tenho dois kits de livros e as leitoras (es) escolherão qual querem ganhar. São estes:

Kit 1:
Livro "Comer, Rezar, Amar" - Elizabeth Gilbert (edição de bolso)
Livro " A Vida é Bela (La Vie en Rose)" - Dominique Glocheux
Brinde Surpresa


Kit 2:
Livro "Melancia" - Marian Keyes (edição de bolso)
1 Corrupio (caderninho de anotações)
Brinde surpresa


Para participar basta ser seguidor (a), residir no Brasil e preencher o formulário aqui , até o dia 28/02/2010:

O sorteio será no dia 01/03/2010. Participem!

33 comentários:

  1. Iupiii... já estou participando...
    Se vc quiser fazer um banner do sorteio e me passar, eu ajudo a divulgar no blog...

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  2. Oiii! Adorei esta promoção! Estou participando! Dedos cruzados para ganhar o Kit 2..uiuiui!
    BjO.

    ResponderExcluir
  3. AMADOREI!!!!! Estou participando. ;)

    ResponderExcluir
  4. Oii eu vou participar , adoooro sorteios.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eba!
    Adorei o sorteio de aniversário!! =D
    Pode participar duas vezes pra escolher os dois kits? hehe

    beijos
    Deze

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos dois aniversários :)
    Já tô participando da promoção. Tô de olho nessa edição de bolso do Melancia há tempos. Adoro pockets, rsrs.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Uau, promoção super criativa, adorei :D
    Parabéns pelo aniversário do blog e pelo seu também!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a promoção!
    Super massa...

    Bjs... Flávia

    ResponderExcluir
  9. o link prá seguir não está aparecendo!

    ResponderExcluir
  10. Conheci o blog ONTEM,e já me apaixonei !
    Sou mega fã da Clarice (faltam 11 livros pra eu terminar a coleção)e vi que aqui, também se lê o melhor da literatura !
    Apaixonei !
    Parabéns pelo Blog, excelente trabalho. ^^

    ResponderExcluir
  11. amiga me increvi...mais não está aparecendo a janelinha de siga-me!!!

    ResponderExcluir
  12. só pra esclarecer (n to habituada com esse sistema do google): meu nome é ana carolina piza e o email é anatpb arroba gmail.com (mas o nome de seguidora aqui ao lado é só "carol")

    é isso rs :P

    ResponderExcluir
  13. Difícil vai ser escolher um kit só!!

    Seu blog é ótimo, parabéns!
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Adorei esse sorteio, participando!

    beijos, isa.

    ResponderExcluir
  15. Taí uma história que me parece fascinante. O filme muito me agradou. Excelente participação, Lia!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  16. to participando querida, amei seu blog.
    Aqui coloquei seu Link me no meu blog, coloca o meu ae também. **
    Lu - http://librosdiamore.blogspot.com/


    beijos.

    ResponderExcluir
  17. ADoreeeei, estou participando.
    Beijooo!

    ResponderExcluir
  18. Achei seu blog agorinha e amei, nossa ! que legal seu sorteio *-*
    ameei :DD'
    se quiser que te ajudo a divulgar , to aê ,
    participando e seguindo , é claro :D'
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  19. Que idéia fofa, Lia... só podia ser sua mesmo! Já tô participando e cruzando os dedos!!!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  20. eu quero esse livro
    bejs vcs são joia!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. To Participando! e linkei seu blog no meu!

    ResponderExcluir
  22. to participando!
    espero ter sorte :D

    ResponderExcluir
  23. Olá meu nome é Alessandra Adão to participando do sorteio.Te sigo como irmas conectadas ok!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  24. Adorei o sorteio!!tb adoraria morar em uma livraria!

    ResponderExcluir
  25. Aforei os livros espero ganhar um
    Rosa maria mendes
    asorairammendes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  26. Queroooooooo muuuuuuuuuuuuiito!
    to doiiiiiiiiida pra ler o livro Melancia, pena que to sem dindin pra comprar , entao vim ao meu blog favorito recorer, a sorte ..:D
    Kamilla Maria Matias
    Seguidora: kamilla Matias
    Cuiaba-mt
    kamillamatias2@gmail.com
    beijao flor ;*

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo