sábado, 27 de fevereiro de 2010

Selinhos

Esse recebi da Aline, do blog Letras de Sonho ,  da Laura, do blog Laurices  e da Gislaine do blog Paraiso da Leitura . Obrigada as três!




Repasso para:

Carla Martins, do blog Leitura mais que obrigatoria ;
Maíra, do blog Nas Entre.Linhas :

Dominique, do Livros, filmes e músicas ;
Adrianne Ogêda, do blog Mevitevendo.

E este recebi da querida Maíra, do blog Nas Entre.Linhas :




Regras: dizer 7 coisas sobre você e repassar para 7 pessoas. Resolvi escrever 7 coisas sobre minha paixão pelos  livros e sobre o vício da leitura:

1 - Tenho muito ciúmes dos meus livros. Meu marido diz que tenho mais ciúmes dos livros do que dele;
2 - Tenho síndrome de abstinência quando não tenho o que ler. Leio bula de remédios, manuais de eletrodomésticos, rótulo de shampoo...o que tiver à mão;
3 - Tenho o péssimo hábito de ler quando estou comendo. E minha filha já aprendeu a fazer isso também;
4 - Adoro ler durante as madrugadas;
5 - Tenho mania de colecionar marcadores de páginas;
6 - Um dos meus sonhos é  ter uma biblioteca com estantes do chão até o teto. E cheia de livros;
7 - E o outro, é um dia ter uma livraria.

Repasso para:

Larissa, do blog Pão e Tulipas ;
Débora, do blog Leitura nossa de cada dia ;
Cecilia, do blog Sobre Leituras e Observações ;
Tábata, do blog Happy Batatinha ;
Nanda, do blog Viagem Literária ;
Camila, do blog Leitora Compulsiva ;
Elis, do blog A Magia Real .

14 comentários:

  1. Olá, adorei o teu blog!
    Peguei o banner e estou seguindo!
    Beijos
    http://encantosdoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lia! Já vou colocar lá no meu blog! bjin

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei! É um vício mesmo! ^^ Eu também AMO colecionar marcadoresde página, as vezes passo numa livraria só pra pegar alguns no balcão ;x Até mais! beijos

    ResponderExcluir
  4. É uma honra receber um selo desse blog incrivel, e já vou arrumá-lo la no meu blog. Obrigado fico muito feliz....bjokas elis!!!!!!Parabéns pelos selos que voce recebeu....te mais flor

    ResponderExcluir
  5. Ei Lia,

    Obrigada pelo selinho, adorei ;)

    Adorei as suas 7 coisas, também tenho ciúmes dos meus livros e sonho em ter uma biblioteca enorme na minha casa rs

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Lia!!! O selinho é super lindo, já até coloquei lá no blog com o novo layout.

    Ahhh, adicionei o livro da Clarice, 'Perto do Coração Selvagem' para as futuras leituras.

    Bjsss e boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Adrianne, Nanda, Fernanda, Dominique, Elisandra:
    De nada! Bjs a todas

    ResponderExcluir
  8. G.G:
    É gostoso colecionar marcador de páginas, né? Estou querendo fazer uns, se der certo posto aqui no blog. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Lia,
    Passei por aqui e gostei muito de sua proposta, também adoro livro, leitura com muito sabor-saber... Ganhei o selinho que você dedicou a Adrianne Ogêda. É outro encanto e por aí vamos construindo nossa teia de amigos virtuais, amantes da boa leitura e do bom papo.
    Vou passar por aqui outras vezes.
    Maria do Rocio

    ResponderExcluir
  10. Pois é,

    você realmente merece estes elogios, eu também a indiquei pelo mesmo selo.
    (http://esvaziandoaprateleira.blogspot.com/)
    Beijos,
    Mom

    ResponderExcluir
  11. Que linda, Lia! Obrigada por ter se lembrado de mim, fiquei muito feliz. Logo estarei colocando no meu blog. Obrigada mesmo. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Lia
    Adorei o selinho. Ja' postei. Obrigada. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi linda, muito obrigada pelo selo :D Vou colocar lá no blog em breve! E me identifiquei com quase todas as suas 7 coisas, rs. Especialmente as duas últimas! Sonho de consumo ter uma biblioteca e uma livraria :) Quem sabe um dia, né. Bjs, bjs!

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo