sábado, 6 de fevereiro de 2010

Quem quer ser um escritor?


Em tempos de Big Brother e A Fazenda, eis um reality show com conteúdo:

O Aprendiz de Escritor - O Reality da Revista Seleções

Quando você pensa em reality show, qual é a primeira ideia que vem à sua cabeça? Se você respondeu “uma reunião de pessoas fúteis que só conversam sobre coisas fúteis”, prepare-se para mudar seus conceitos!


A revista SELEÇÕES dá a você agora a chance de fazer parte de um reality diferente: confinados nas páginas da revista, dez aspirantes a escritor vão tentar mostrar habilidade com as palavras e vencer uma disputa literária! Você pode ser um deles!

Em vez das provas de sorte e resistência física dos realities convencionais, O APRENDIZ DE ESCRITOR desafia seus participantes a escrever textos para conquistar o voto dos leitores! A cada mês, três serão eliminados, até que, finalmente, conheceremos o grande vencedor, que ganhará um notebook para dar continuidade à sua criação literária!

Os dez selecionados ganharão exemplares de livros de Seleções e os três finalistas, um iPhone.

Mais informações no site da revista: http://www.selecoes.com.br/

Se eu tivesse um pinguinho de talento para escrever, faria minha inscrição....

11 comentários:

  1. opsss, eu não escrevo, mas tenho várias amigas escritoras... uma mesma está com promo no meu blog, vou correr passar para ela...bjs

    ResponderExcluir
  2. Que legal ! Um incentivo e tanto !
    Gostei !
    Beijos de fada.
    Luka.

    ResponderExcluir
  3. Bahhhh... Eu adoreiii...
    Amo escrever
    To terminando o meu primeiro livro e breve vou liberar na rede..
    Bem que eu queria ser uma participante...
    XD

    ResponderExcluir
  4. hhaaa e mais uma coisinha.. Vou plagiar o seu post.... POsso????
    Infelizmente não vou poder participar POR ENQUANTO do desafio Clarice... mas esta em fase de analise hehehe

    ResponderExcluir
  5. Que coisa legal!!! Ninguém merece A fazenda e BBB. És uma oportunidade única para quem gosta de escrever. Parabéns pela divulgação.

    Bjjs!

    ResponderExcluir
  6. Se eu tivesse talento escreveria também hehe

    ResponderExcluir
  7. Que legal!!! Adorei!!!! Vou pensar se participo...só me falta tempo! Hupf!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Kezia
    Fique a vontade para divulgar, temos mais é que incentivar uma iniciativa dessa

    ResponderExcluir
  9. Lia, vi a notícia na revista Seleções e achei bem bacana. Mais para frente vou colocar um post sobre o BB literário no meu blog, pela iniciativa ter um propósito cultural. Valeu! Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Adorei! Eu não sei se tenho talento, mas gosto de escrever desde pequena. Não custa nada tentar, né?
    Bjos e obrigada pela dica :)

    ResponderExcluir
  11. Bem legal você postar para as pessoas se informarem né!
    Foi pelo seu lindo blog que a Isa, do Confissões à meia-noite, soube e repassou para a gente.
    Beijão e eu COM CERTEZA irei participar, as pessoas dizem que eu tenho talento para escrever e inventar histórias.
    Beijão =D

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo