sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Promoção no site Trocando Livros


Era para eu fazer este post ontem, acabei esquecendo...então, só hoje, créditos no Trocando Livros por R$ 9,90.

Para quem ainda não conhece, o  Trocando Livros é um site onde cadastramos livros em bom estado para troca e recebemos um crédito para trocar por livros disponíveis. Quem não tem livro para trocar, pode comprar os créditos, pelo Pag Seguro ou boleto.

Vale a pena, sempre encontro livros esgotados, lançamentos, sempre em bom estado de conservação.
Quem quiser aproveitar, vá até lá e faça a festa..rs..

5 comentários:

  1. Ahh, que bom isso, não tinha visto ainda. Já troquei uns 5 livros pelo Trocando livros. A idéia do site é muito boa, troquei livros pelos quais não tinha apego nenhum (tinha lido e não tinha gostado) por outros muito mais interessantes pra mim. :) Sempre indico pras pessoas, vale a pena!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica. Não conhecia o site, então já entrei e me cadastrei. Agora é só ficar "espiando" pra ver algum livro que me interesse. E eu tamb´rem vou ver os meus, que quero trocar. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lia, que boa dica, não conhecia o site, vou até visitar com mais calma! Achou a música? Qualquer coisa depois te mando um link... Bjo e bom findi!!

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia esse site!
    Tô achando uma ótima idéia!! Vou lá olhar!
    Obrigada pela dica
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo