segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Livros lidos - Janeiro


Consegui ler bastante nesse mês; creio que de fevereiro em diante será mais difícil, por causa da volta às aulas. Mas no carnaval talvez dê para ler mais. Eis a lista:


1- As virgens suicidas - Jeffrey Eugenides
2 - Não somos racistas - Ali Kamel
3 - Como um romance - Daniel Pennac
4 - Um bonde chamado desejo - Tenneesee Williams
5 - O símbolo perdido - Dan Brown
6 - A rainha do castelo de ar - Stieg Larsson
7 - As horas - Michael Cunningham
8 - O casamento - Nicholas Sparks
9 - O segredo de Brokeback Mountain - Annie Proulx
10 - Julie & Julia - Julie Powell
11 - O solista - Steve Lopez
12 - O salão de beleza de Cabul - Deborah Rodriguez
13 - Lembra de mim? - Sophie Kinsella
14 - Os filhos do imperador - Claire Messud
15 - Penélope - Marilyn Kaye (esse é do desafio do mês de fevereiro, já adiantei)

Espero conseguir manter esse ritmo para chegar (e até ultrapassar) aos cem livros lidos no final do ano. Vamos ver..

12 comentários:

  1. Uau... eu preciso me organizar melhor... não tô conseguindo ler muito esse ano...

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  2. Nossa ... e eu achei que tinha lido bastante. Alias na sua lista tem vários que eu quero ler. Parabéns ... tomara que alcance os 100.

    Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Lia, eu não li nenhum da sua lista, nossa, rs. São tantos livros e tão pouco tempo para ler né??

    O livro Julie & Julia está na minha listinha, inclusive uma outra editora lançou outro livro, com um título diferente, algo como Minha vida em Paris. E 02 editoras publicaram o Julie & Julia, só sucesso pelo visto.

    Penelope eu não li, mas vi o filme e ele é super fofo. :)

    bjss

    ResponderExcluir
  4. Nossa você leu bastante livros, é bom ler ne?

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Que delícia ler bastante, né?! Esse mês li tão pouco que fico ate com vergonha!! Amei sua lista e já tirei várias dicas!
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  6. Oi Lia,

    Parabéns por suas leituras, além do bom gosto, a deliciosa viagem pela imaginação, relaxante e encantadora que todo o bom livro evoca.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  7. Menina, que é isso?? Fala a verdade vc só leu, não fez mais nada!! Parabéns!!

    Ainda bem que você que morar em uma livraria, porque trabalhar dá um trabalho...

    Mas me conta um segredo: Como vc consegue ler tanto em tão pouco tempo??

    Quero seguir teu blog, mas o blogger está com problemas e hoje não consegui, volto outro dia!

    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Oi, Miriam
    Seja bem vinda ao meu blog, volte sempre...agradeço sua visita e gostaria de dizer que faço muita coisa além de ler...posso não trabalhar "fora" de casa, mas tenho marido, filha e casa para cuidar e considero esse trabalho um trabalho como outro qualquer, a única diferença é que não é remunerado..rs...
    Aliás, vc deve saber bem o que é isso, pq é esposa e mãe tb.
    Além disso, tb faço minha segunda faculdade; já trabalhei antes como bióloga e lia tanto quanto hj em dia.
    Vc perguntou como consigo ler tão rápido...deve ser a prática, pois leio há muito tempo, herança de pais leitores ávidos como eu.
    Como disse antes, volte sempre.

    ResponderExcluir
  9. Nossaaaaaaaaaaaaaa
    To com inveja da sua lista!! Eu li só 5 =/

    Até leio rápido, dependendo do livro acabo devorando. O que tem me segurado é que a maioria é e-book, e ler no micro é horrivel =/

    Meus parabéns! Você merece! rs

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Sua lista é super dez. Dela, também li em janeiro O símbolo perdido. Lembra de Mim, eu li já faz algum tempinho... Os outros, alguns estão no meu "vou ler". hehehe!

    Te add no skoob.

    Bjjs! ;)

    ResponderExcluir
  11. Puxa, que ritmo! É uma marca espetacular Parabéns!
    Eu por minha vez, li apenas dois livros em janeiro. Confesso, meu ritmo é mais lento, mas eu gosto assim, se bem que estou com uma lista enorme que quero ler este ano. Estou me esforçando, mas é claro que nem de perto chegará a marca dos cem... quem sabe 30, para mim já seria de bom tamanho. Beijos.

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo