terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Primeira loucura consumista do ano

Cheguei de viagem depois do Ano Novo e já fiz minha primeira compra de livros do ano...como sempre, nunca me satisfaço com um livro apenas (pareço minha mãe comprando sapatos...) e comprei quatro:






Já li Julie & Julia, logo postarei  a resenha. Agora, eu prometo: livros só no mês que vem....(essa eu quero ver se consigo cumprir).

4 comentários:

  1. Esse mês foi minha amiga que me induziu a quebrar a minha promessa e comprar mais um livro. Tudo por conta da tentação maior de toda consumista de livros: Promoção.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Lia
    Quantos livros bons!!! Eu vi o filme Julia & Julie e adorei!!! Estou querendo ler o livro tambem. O Andar do Bebado, li recentemente uma resenha e parece muito interessante, foi escrito por um fi'sico!!!! A volta para casa - so' de ser do mesmo autor de O Leitor ja' deve valer uma boa leitura!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. hahahaha, sempre faço promessas que não vou comprar mais livros, e toda vez me acabo quando vou à livraria...
    Bj.

    ResponderExcluir
  4. Também tenho este problema e uma das minhas resoluções de ano novo foi somente comprar um livro para cada 4 que eu ler entre os que estão na minha estante. Já li este ano 3 livros (Fora de órbita, de Woody Allen; Ética na nova ordem mundia, de Fátima Ferraz; e Um otimista incorrigível, de Michael J. Fox) e estou lendo o 4º (O recurso, de John Grisham). Ou seja, daqui a pouco já poderei sair do "castigo" e comprar UM livro. O problema é que estou querendo tantos...

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo