quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Vida Modelo - John Casablancas



Comecei a ler esse livro ontem a tarde e acabei hoje. O começo achei um pouco chato, depois a leitura "engrenou". Sinopse:

Responsável, à frente da agência Elite, por elevar belas mulheres à condição de supermodelos e ícones da beleza neste século - como Gisele Bündchen e Naomi Campbell -, Jonh Casablancas reúne memórias e confidências em sua biografia.

Um livro que desvela os segredos do mundo da moda e mostra, principalmente, a fascinante história de um empresário bon-vivant e bem sucedido.
 

 
Que vida boa ele teve (e tem ainda)...estudou em escola suíça, com a alta sociedade e até realeza. Namorou mulheres lindas e conviveu com as mais famosas top models de todos os tempos. Pode parecer um livro fútil mas achei legal saber muitas fofocas do mundinho fashion. E ele dedica um capítulo todo do livro à Gisele Bundchen, mas só para espinafrá-la...ela largou a agência ao começar a fazer mais sucesso e não lhe deu o devido crédito.
 
 


O livro é recheado com muitas fotos, algumas belíssimas de modelos em início de carreira, como Cindy Crawford, Naomi Campbell, Gisele, Linda Evangelista entre outras.


Olha a cara da Gisele!!

E John Casablancas é pai do fofo Julian Casablancas, vocalista do grupo The Strokes.


John com Julian bebê.

6 comentários:

  1. Confesso que esse tipo de livro não me prende muito não, mas sua resenha foi ótima!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lia,
    Não me interessaria muito por esse livro pq não gosto do tema "moda", mas gostei da parte fotográfica.
    Bjos,
    Paulinha

    ResponderExcluir
  3. Sabe que parece mesmo interessante? Gostei! :)

    ResponderExcluir
  4. A história pode até ser futil, mais que eu fiquei curiosa fiquei =o* Adorei ^~

    ResponderExcluir
  5. Nossa, tenho uma amiga que iria amar esse livro!

    beijinhos!

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo