terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Sumiço!!!





Voltei! Quase fiquei louca essa semana...primeiro, porque meu computador simplesmente "morreu" bem no início das minhas provas e como faço faculdade à distância e preciso do computador para tudo, imaginem o meu desespero...segundo, morri de saudades do meu blog e de todos os que sigo, sempre leio e deixo algum comentário. Só preciso me reorganizar (perdi TUDO que tinha no meu HD), me preparar para as provas e voltarei com força total!!

PS. Descobri que se por acaso algum dia for parar em algum lugar sem acesso a tecnologia provavelmente sofrerei muito..rs..

6 comentários:

  1. Oi Lia,
    Eu tbm, se ficar sem internet não sei o que acontece comigo, é serio viu!!!
    Um bj e boas provas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lia! Menina, estamos tão familiarizadas com esse espaço virtual que quando ele nos falta, fica difícil, não é? Esse ano me dei de presente um laptop, foi ótimo pois tive que viajar a trabalho e pude levar o "bichinho" comigo.
    Obrigada pela sua visita no meu blog, é tão bacana quando recebemos comentários... blog sem comentários fica tão solitário... Aliás, "comentei o seu comentário" no meu próprio blog, continuando o papo sobre livros e filmes (tenho dificuldades em gostar dos filmes depois que leio os livros... nem sempre mas muitas vezes).

    ResponderExcluir
  3. E mais... ai que invejinha branca da sua estante toda organizada... eu não tenho mais aonde enfiar meus livros e eles ficam (coitados) todo emaranhados, disputando espaço para expor suas lombadas. Céus... preciso de estantes novas mas... aonde colocá-las? (quero morar numa livraria TAMBÉM).

    ResponderExcluir
  4. Essa sua descoberta também serve pra mim...até porque, trabalho o dia todo com internet....numa equipe que faz sites...imagina só!!!

    Boa sorte nas provas!

    ResponderExcluir
  5. Estava sentindo falta dos seus posts...
    Essa tecnologia de vez em quando deixa a gente na mão, aí não conseguimos fazer mais nada. Antigamente não tinha esse problema, mas também tudo era mais complicado e limitado. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Sei bem como é isso... insuportável, né??
    E eu que pensei que só era viciada em livros...

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo