quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

O Solista

Estava navegando no site da Livraria Saraiva e encontrei esse lançamento:




Sinopse:
A caminho de casa, o jornalista Steve Lopez é atraído por uma bela canção de Beethoven; quem está tocando é Nathaniel Ayers, um morador de rua e ex-aluno da Juilliard, uma das escolas de música mais conceituadas do mundo. A forte pressão da escola, os problemas familiares e os surtos cada vez mais frequentes o levaram a abandonar o curso. Diagnóstico: esquizofrenia.

Já havia visto o trailler do filme, que me chamou atenção pela história (e também pelas presenças de Robert Downey Jr. - que adoro - e de Jamie Foxx - que é ótimo). Aqui está o trailler do filme:







Mais um livro para minha infindável lista "quero ler"...

5 comentários:

  1. Oi Lia
    Tem uma brincadeira pra vc lá no Amante.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amei o filme, até coloquei na minha lista de melhores filmes do ano. Também quero ler!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o comentário e tbm vou querer o livro..rsr..ha o novo layout fico maraaaa...bjus elis

    ResponderExcluir
  4. Pois é, meu professor recomendou esse filme. Quero muito ver, também adoro Robert Downey Jr. e o livro deve ser melhor ainda. Boa dica.

    ResponderExcluir
  5. Ai, nem me fale....esse tb está na minha. beijinhos

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo