quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Ganhei um selinho!


Seu blog me faz viajar

Ganhei um lindo selinho da fofa Tábatta do blog Casa Della Nonna. Muito obrigada, Tábatta!
Regras: Escrever sobre três livros marcantes em nossa vida e repassar para cinco blogs amigos.
Os livros:
1- Perto do coração selvagem - Clarice Lispector
É o meu favorito ever! Leio e releio esse livro desde a adolescência e cada vez descubro novos trechos que me tocam.
2- Perdas e ganhos - Lya Luft
Fala muito de emoções e sentimentos, do que perdemos e o que ganhamos ao longo da vida.
3- Reinações de Narizinho - Monteiro Lobato
O primeiro livro que me fez mergulhar no mundo da leitura, desde a sua leitura, não consegui parar mais.

Blogs indicados:
Livros de Bia, da Bia;
Letras de Sonho, da Aline.



3 comentários:

  1. Oiee Lia.
    Parabéns pelo selinho, e muito obrigada pela indicação.
    Bjus...

    ResponderExcluir
  2. Ei Lia,
    Adorei!!! Muito obrigada pelo selinho.
    Amanhã de manhã coloco no blog.
    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Lia,
    Pronto está postado, e para agradecer o carinho ..

    Tem um selinho para você no meu blog :)

    bjoo

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo