quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Campanha Ler é o maior barato

Muito legal a nova propaganda da Turma da Mônica incentivando as crianças a lerem:



Gosto dos gibis da Turminha desde que era criança (faz tempo..) e agora curto novamente com minha filha que a
dora. E também adoramos A Turma da Mônica Jovem estilo mangá, apesar de ser mais para adolescentes, ela ama!





PS: Paguei o maior mico quando minha filha tinha dois anos; fomos ao Parque da Mônica e eu doida para tirar foto com a Mônica na casinha dela...mas Luisa tinha medo e só chorava...fui mesmo assim, ela no meu colo e de costas para foto, com medo...

6 comentários:

  1. Ei Lia,
    tbm adoro a turma da mônica. Já ouvi falar deste novo turma da mônica jovem mais ainda não li nenhuma.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu amo a Turma da Mônica até hoje!!!
    Amo o Cebolinha ^^

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, isso eu vou fazer muito quando tiver meus pimpolhos. Acho que eu gosto tanto de ler por causa do exeplo dos meus pais.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Lia,
    Fantástica essa ideia..
    Eu li tantos gibis na minha infância, eu adorava a Magali...e o cascão..
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ola Lia, adorei seu blog.
    Também sou apaixonado pelos livros!
    prabéns.
    Um abraço e se cuida!

    ResponderExcluir
  6. Acho que li todas os gibis quando era criança, e agora estou lendo a turma da Mônica Jovem, apesar de não ser fácil encontrar aqui onde moro hoje.

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo