quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Uma Lição de Amor



Ontem assisti o filme "Uma Lição de Amor" que é a adaptação do livro "Desculpa se te chamo de amor" de Federico Moccia. Já fiz um post sobre o livro e lá havia falado do filme. Não imaginei que iria achar tão fácil na locadora aqui da roça, mas achei!
Gostei do filme, achei bem parecido com o livro e melhor ainda, sem aquela enrolação das tramas paralelas. O ator que fez Alex é muito bonito mas achei que a atriz que fez Nikki deveria ser mais nova...e engraçado, eu a imaginava loira!! Vale a pena assistir, só acho que nada melhor do que ler um livro e criar na nossa imaginação, os personagens. A trilha sonora é lindíssima, já baixei.
Agora, sinceramente...por que mudar o título??? Eu ainda quero descobrir quem é o gênio que bola as versões de títulos de filmes...esse título líndo em italiano - Scusa se ti chiamo amore - vira "Uma lição de amor"...tenha dó!


Aqui está o trailer do filme:

5 comentários:

  1. É incrível como os livros são sempre melhores que os filmes, né? é o poder da imaginação...

    ResponderExcluir
  2. OI Lia,
    Fiquei com vontade de ir à locadora agora...rs
    Bj.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lia, ainda preciso ler o livro e ver o filme,mas... ando mto curiosa com essa história...!!

    ResponderExcluir
  4. Lia, que bom que postou o trailer.
    Aqui nas locadoras da "capitar" numa chei o filme acredita?

    MAs o livro está na minha lista de compras para o Natal, primeria leitura de 2010.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ver esse filme. Ainda não li o livro, mas vou ler.

    Essa semana eu também comentei sobre os nomes de filmes no Brasil. Também prefiro o título original. Não entendo nada de publicidade, marketing e tal, mas acho que ia ficar mais chamativo.

    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo