terça-feira, 3 de novembro de 2009

Mudanças na lista do |Desafio Literário



Ainda não escolhi os livros de janeiro, provavelmente terei que ler e-books. Já os livros de fevereiro terei que trocar pois havia entedido errado a proposta.
Fevereiro
Livro escolhido: Penélope - Marilyn Kaye
Livro reserva: Coraline - Neil Gaiman

Conforme fui escolhendo os livros, vi que conseguiria colocar vários de reserva em alguns meses. O critério que usei para escolher foi o fato de já possuir o livro escolhido ou ter facilidade para emprestá-lo. Ainda acho que mudarei algum, não está completamente fechada.

Um comentário:

  1. Olá Lia, colega de profissão e de desafio literário também, rsrsrsrsrs.
    Eu vou dar ouvidos ao seu palpite que você deixou lá no meu blog, mas como o livro é a continuação de um outro não vale a pena terminar o que eu nem comecei, rsrsrsrsrs. Então ao invés do livro " A soma de nós dois" eu lerei Paula. Você me ajudou muito, Obrigado!

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo