sábado, 21 de novembro de 2009

Minha biblioteca

Estou tentando aos poucos organizar meus livros; está difícil pois precisaria de outra estante, já tem muito livro empilhado e uns por trás dos outros. Esta é minha estante:






Tirei fotos de cada prateleira, algumas sairam meio fora de foco pois quis tirar bem de perto. Ainda não consegui escolher um critério para organizar meus livros; alguns ficam meio sem "turma" e enfiados no meio dos outros.



Livros da Coleção Grandes Pintores




Livros da Coleção Grandes Clássicos




Literatura Brasileira (Clarice Lispector, Lya Luft, Drummond..)



Ainda Literatura Brasileira


Livros sobre moda, estilo, beleza..


Relatos de vida, biografias..


Romances


Mais romances


Mil e uma noites/Coleção Folha de São Paulo


Coleção Folha/Vários


Mais biografias (amo!)


Miscelânea


Vários


Filosofia/História/Relatos


Auto ajuda/Filosofia



Gravidez/Educação/Auto ajuda

Ainda tem muito livro emprestado e algumas prateleiras tem duas fileiras de livros...sonho em ter um escritório com estantes do chão até o teto..será que consigo??

13 comentários:

  1. Ficou bem dividido e organizado. Vai facilitar bastante na hora de encontrar o que procura.

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeei a sua estante!
    O livro "Em seu lugar" vale a pena?!

    bjss querida

    ResponderExcluir
  3. Ei Lia,
    Que legal sua estante, muito variada. A minha também esá assim não cabe mais nada. bjo

    ResponderExcluir
  4. Oiee Lia,
    Adorei seus livros...com relação a conseguir um escritório, com certeza vc terá um, eu tbm sonho com um...rs
    um bj.

    ResponderExcluir
  5. Ah estou querendo muito comprar uma estante legal para manter meus livros organizados assim! Os meus estao espalhados pela casa, roubando prateleiras nos armários!
    Parabéns pela organização!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oie...
    Me deu uma inveja ver suas estantes (Da boa viu)
    Bahhh falta muito pra minha estanteficar cheia assim...
    COloquei teu link em meu blog... Quando quiser passar por la...
    BJinhuxx adoro aqui

    ResponderExcluir
  7. Adorei seus livros. Fiquei com água na boca por muitos deles!!!!!
    Ainda não tenho livros suficientes para encher uma estante, mas estou me esforçando para isso!!!

    Um xero.

    ResponderExcluir
  8. Adoreeeeeeeeeeeeeei conehcer suas preciosidades! preciso lembrar de fotografar a minha também!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Gente..
    Obrigada pelos elogios, nem acho que está assim tão organizada..rs..não fotografei os livros que estão por trás..
    Babi
    Ainda não li "Em Seu Lugar", qdo ler te conto se é bom
    Kezia
    Já estou te seguindo
    Beijos a todas

    ResponderExcluir
  10. Linda estante, a minha tá uma bagunça danada, tive que arrumar pra bater uma foto para um perfil blogueiro heheh

    ResponderExcluir
  11. Que bacana, Lia!
    Quantos livros. Os meus estão todos empilhados e amontoados no guarda-roupa, em meio a roupas e outras coisas mais. Ainda não tenho uma biblioteca, ou melhor, uma estante para acomomodá-los, mas esta será uma das prioridades para o próximo ano. É difícil mesmo organizar, mas também é uma tarefa muito prazerosa. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  12. Sua organização ficou muito legal, vou seguir o seu exemplo, minha estante também está pedindo espaço.
    Beijo grande
    Adriana Grava

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo