quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Meu cantinho da leitura



Gosto de ler em quase todos os lugares, só não consigo mais ler em movimento, passo muito mal...antigamente (antes do 30) conseguia ler um livro inteiro se a viagem fosse longa, agora, só de ler a capa de um livro ou revista, já dá enjôo.
Em casa, tenho meu cantinho favorito de leitura - no meu quarto, na minha cama. Ao lado, tenho um criado-mudo com os "materiais" necessários: livros (obviamente), revistas (também sou viciada, leio umas cinco ou seis por mês), corrupio (caderninho de anotações)  para anotar trechos interessantes lidos ou ideias para o blog, lápis e uma luminária portátil que é muito útil quando quero varar a madrugada sem incomodar ninguém com a claridade. Este é o meu cantinho:







5 comentários:

  1. Adorei seu cantinho.
    Por enquanto eu também ainda consigo ler no ônibus, numa boa, vamos ver se isso vai mudar...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Preciso de um abajur desses!!

    Eu também não consigo ler em movimento, nem na ergométrica e muito menos e ônibus ou carro.

    ResponderExcluir
  3. Ana Maria
    Na ergométrica até consigo, mas não enxergo...rs..por sinal, esqueci de colocar meus óculos junto com o material "imprescindível" para ler..

    ResponderExcluir
  4. Legal seu cantinho.

    Eu consigo ler em qualquer lugar, inclusive no ônibus (ainda não cheguei nos 30, mas espero que isso não mude).
    Eu entro no ônibus, coloco o fone no ouvido com uma música que eu goste, abro um livro e esqueço da vida, rsrs.

    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo