quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Livros que estou lendo...



Normalmente coloco apenas um livro que estou lendo no blog...de uns dias para cá comecei a ler um monte de livro ao mesmo tempo..isso acontece quando a leitura do momento está meio emperrada, não sai do lugar (como é o caso desse que estou lendo agora, sobre Chanel). Não sei porque, está difícil ler esse livro, apesar de adorar Chanel. Desde que comecei ler, já li outros dois - "Antes de Morrer" e "Lulu vê Deus e duvida". Quem for na minha página do Skoob, vai perceber que sempre tem uns cinco ou seis livros na seção "estou lendo". Tenho uma ânsia para ler todos os livros do mundo...só não tenho tempo suficiente.

7 comentários:

  1. Oi Lia,
    Já sou sua seguidora, adorei seu blog e o título, eu tbm adoraria morar em uma livraria ou biblioteca..rsrs
    Quando possível, dê uma passadinha lá no meu blog.
    Um bj.

    ResponderExcluir
  2. Ah, achei muito legal que vc é estudante de Letras, menina, eu sou louca para fazer esse curso. E, vc vai participar do Desafio Literário, eu tbm vou, bacana!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lia

    Tambem estou com uma leitura emperrada e ja' estou terminando o segundo livro e nao consigo voltar para o primeiro!!!! Console-se comigo .... Beijos

    ResponderExcluir
  4. E eu tive que interromper as leituras para cuidar do desafio. Bom ver vocês usando e abusando dos livros.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Enfim terminei!! Não sossego enquanto não termino um livro enroscado..rs

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lia!

    Eu também quero ler mais livros do que o tempo me permite. Mas normalmente fico com dois de cada vez, um de manhã e outro à noite.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Boa ideia a sua, Cintia...vou tentar fazer isso..bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo