terça-feira, 17 de novembro de 2009

Livros de Marian Keyes em promoção na Livraria da Folha

Para quem gosta dos livros de Marian Keyes e ainda não tem todos, aproveitem a promoção (?) no site da Livraria da Folha. Coloquei esse ponto de interrogação entre parênteses porque não acho que essa redução de preço seja considerada "promoção". Dá para achar mais barato...mas vamos aos preços:






Casório?!" - de R$ 59,00 por R$ 47,20





"Um bestseller para chamar de meu" - de R$ 69,00 por R$ 55,20




"É agora..ou nunca!" - de R$ 59,00 por R$ 47,20




"Férias!" - de R$ 57,00 por R$ 45,60




"Los Angeles"  - de R$ 57,00 por R$ 45,60




"Melancia" - de R$ 57,00 por R$ 45,60




"Sushi" - de R$ 59,00 por R$ 47,20




"Tem alguém aí?" - de R$ 59,00 por R$ 47,20


 
O último foi o único que ainda não li. Não tenho nenhum, li os outros emprestados de uma locadora de livros.

3 comentários:

  1. Nossa... acho que o melhor ainda é procurar no estante virtual...

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  2. Oi Lia,
    Valeu pela dica, eu tenho apenas Melancia, mas não li ainda...talvez vou ler no Desafio Literário...eu já encontrei vários no Sebo aqui onde moro, e por um preço ótimo, e o livro estava em ótimas condições.
    Um grande bj.

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo