sábado, 7 de novembro de 2009

Inclusão Cultural Submarino


E o Submarino novamente com promoções tentadoras...10.000 livros por R$ 10,00. Tem alguma coisa boa mas também muita porcaria...fiquei interessada pelos seguintes livros:
Como água para chocolate - Laura Esquivel
A via crucis do corpo - Clarice Lispector
A maçã no escuro - Clarice Lispector
Rimbaud na África - Os últimos anos de um poeta no exílio - Charles Nicholl
O Senhor dos Anéis - Vol 1, 2 e 3
Um grande garoto - Nick Hornby


Não acho que valha a pena comprar livros que custavam onze, doze reais e agora eles colocam na "promoção" por dez...promoção mesmo é pagar R$ 8,50 em um livro que custava R$ 64,00 como foi o caso de "Memórias de uma gueixa" que comprei no Submarino mesmo.

Outro livros muito bons mas que já possuo:
Resistência - A história de uma mulher que desafiou Hitler - Agnes Humbèrt
Memórias de uma gueixa - Arthur Golden
O Escafandro e a borboleta- Jean Dominique Bauby
Alta fidelidade - Nick Hornby
Meu nome é Will - Sexo, drogas e Shakespeare - Jess Winfield

Quem puder, aproveite. Eu queria mesmo é comprar esse aqui...


...mas infelizmente, não está em promoção (ainda!).

3 comentários:

  1. promoção mesmo é pagar R$ 8,50 em um livro que custava R$ 64,00 como foi o caso de "Memórias de uma gueixa" que comprei no Submarino mesmo.

    Meu Deus, isso nem é promoção, é presente mesmo! :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Essas promoções do submarino, rsrsrs...

    Ontem eu entrei pra comprar 'A mulher do viajante do tempo' (com ingresso pro cinema de brinde) e 'Desculpa se te chamo de amor'. Aí vi q pra compras acima de 99 reais o frete é grátis. Enchi o carrinho com 4 livros de 10 reais. Comprei 'Cidade do sol', 'O curioso caso de Benjamin Button', 'Amor de salvação' e 'A lição final'.

    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo