terça-feira, 10 de novembro de 2009

Divulgado novo cartaz de "Alice no País das Maravilhas"



Os produtores de"Alice no País das Maravilhas" divulgaram novo cartaz do filme. Baseado em dois livros de Lewis Carrol e dirigido por Tim Burton, o filme mistura elementos das duas histórias de Alice, tanto a mais conhecida como uma segunda, que acontece dez anos depois, quando a personagem tem 17 anos e já não se lembra mais da primeira aventura. (Fonte: Vírgula)


Estou doida para ver esse filme! Pena que só irá estrear em abril de 2010. Adoro os filme de Tim Burton e adoro também Jonny Depp que fará o Chapeleiro Maluco. Olha ele aqui:






Outras imagens (muito lindas):










                                               





O outro cartaz:



Faz muito tempo que li os dois livros, era adolescente. Estou querendo muito relê-los e este livro está na minha wish list  faz tempo:



Sinopse retirada do site da Saraiva:
"Esta é a consagrada edição de "Aventuras de Alice no País das Maravilhas" e "Através do Espelho" com suas ilustrações originais, obra-primas de Lewis Carroll que não podem faltar nas bibliotecas, escolas e, naturalmente, em sua casa. As notas de Martin Gardner - um dos maiores especialistas em Carroll - dão sentido a passagens nunca antes elucidadas, esclarecendo trocadilhos de época, enigmas lógicos e referências à vida pessoal do autor, além de tornarem possível uma tradução mais próxima da versão original: uma revolução nas interpretações das histórias de Alice, proporcionando a crianças e adultos do século XXI o caminho perfeito para penetrar no País das Maravilhas e no mundo invertido do Espelho. "

Papai Noel...eu quero!!






5 comentários:

  1. Eu também estou fissurada nesse filme. Que visual!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parece que vai ser ótimo!

    ~> Mas aquela é mesmo a Anne Hathaway? Nossa, chega a dar medo, rsrs...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu tbm queroooo...amei o post.....beijokas elis!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Sério, os personagens ficaram fera, mas muito MUITO macabros, asoakoskaos

    ResponderExcluir
  5. Acho que eu nunca li esse livro inteiro, mas tenho um e-book que às vezes abro e leio um pouquinho. Um dia consigo ler tudo, rs.

    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo