terça-feira, 20 de outubro de 2009

Charlie e Lola, a peça


Fui assistir com minha filha no Teatro das Artes (Shopping Eldorado), em São Paulo, o espetáculo "Charlie e Lola, a peça". Foi trazida para o Brasil por Luciano Huck e Angélica, que passando as férias com os filhos em Londres assistiram a peça  e se apaixonaram. "Charlie e Lola  é um desenho  baseado nos premiados livros da inglesa Lauren Child, produzido pela BBC e transmitido no Brasil pelo canal  Discovery Kids. Na história, a pequena Lola, de cinco anos, tem de arrumar seu quarto, mas se distrai com monstros, confusões e um amigo que só existe na sua cabeça, chamado Soren Lorenson, que aparece em versão cinzenta para separá-lo do "mundo real". O paciente Charlie, o irmão de sete anos, é escalado para garantir o cumprimento da tarefa. Como no desenho, nenhum adulto aparece em cena. Os bonecos foram criados como são no desenho, em 2D.
Como eu adoro esse desenho, nem precisa dizer que amei a peça..minha filha então...dava gosto ver o rostinho dela assistindo! Vai até dia 01/11, sábado e domingo, as 11 e 16 horas.
 Consegui tirar uma foto no início da peça e como sempre, levei bronca...(já havia levado uma no espetáculo "A Bela e a Fera" quando estava tirando uma foto da minha filha dentro do teatro..)








 Os livros também são uma graça, minha filha tem dois:





Um comentário:

  1. Meu sobrinho fofo ia amar!

    Passei aqui para te convidar para participar do primeiro sorteio do meu blog

    http://bibimademoiselle.blogspot.com/2009/10/sorteio-mademoiselle-made-in-brazil.html

    Passa lá!!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo