sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Carimbo "Ex Libris"

Afinal, consegui fazer o meu carimbo para colocar nos livros. Já havia postado aqui sobre um site espanhol que fazia lindos carimbos. De tanto procurar, acabei achando esse site Gê Arte, da fofa Georgia, um amor de pessoa. Ela tem lindos carimbos e também faz personalizado, como o meu:








Este livro foi a inspiração para o carimbo, que quer dizer "da biblioteca de"

Agora é só ter tempo para sair carimbando meus livros e deixá-los personalizados!

PS. As fotos estão meio embaçadas, não consegui tirar bem de perto sem ficar assim, mas dá para ter uma ideia de como fica.

3 comentários:

  1. Q ideia otima, acho q vou mandar fazer um pra mim tb.
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Já tinha comentando que essa idéia é mara.. quero fazer um pra mim!!!

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo