quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Sorteio de Inauguração do Blog "Quero morar em uma Livraria"


Este blog está parado demais..então para divulgá-lo resolvi fazer o sorteio de um livro, obviamente...O livro é "Os Segredos das Mulheres Francesas" de Mireille Guiliano - Charme, Receitas e Prazeres.
Sinopse (Livraria Cultura): "Autora do livro 'As mulheres francesas não engordam', Mireille Guiliano apresenta em 'Os segredos das mulheres francesas' um texto descontraído e instigante, reforçando os princípios básicos para realizar uma reviravolta na própria vida e fornecendo um guia revisitado para a melhor compreensão dos aspectos básicos apresentados em seu primeiro livro. Sem modelos prontos ou fórmulas mágicas, o leitor se verá diante do segredo para a boa vida desfrutada pelos franceses. Comer chocolate, por exemplo, deixará de ser um problema e uma eterna culpa!"
Eu li o primeiro e adorei, este ainda não li, mas dei uma olhada e parece ser tão bom quanto o primeiro.

Para participar, basta ser seguidora do blog e clicar nesse link aqui
A promoção começa hoje e vai até o dia 30/09. O sorteio será realizado no dia 01/10.
Boa sorte a todos!!

29 comentários:

  1. Adorei o nome do blog e amo ler , até tentei participar do sorteio, mas a caixinha acima não está funcionando, ou eu não sei preencher rsrsrs
    beijinhos, Paty
    brechodovale.blogspot.com
    passa lá no meu blog que tem sorteio também e se puder deixar um recadinho de como faço para participar , agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Como eu faço pra participar?!

    Bjos
    Ana Paula
    apsc14.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lia, adorei o nome do blog! Sou uma apaixonada por livros, por ler...e adorei seu blog. Já estou acompanhando vc!bjs

    http://vitrinemissb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu tb adoro ler... Ate que tento escrever , mas não sai nada muito produtivo.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a proposta do blog!!Tb amo livrarias!!E tô louca pra descobrir "Os segredos das mulheres francesas"!!!Já me inscrevi!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lia
    Estava no garotas de sorte e vi a promoção...Achei seu blog ótimo. Parabéns!
    Tb sou graduada em letras mas agora estou estudando fonoaudiologia. Gosto muito de ler mas com a faculdade acabei somente lendo textos sobre o curso, preciso de um bom livro p seguir...rs
    Tomara q eu ganhe!

    bjks mil e sorte a todas

    ResponderExcluir
  7. Oi, Vivian
    Boa sorte..continue aparecendo por aqui!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Vidinha
    Eu tb tenho um pouco de dificuldade para escrever ,mas estou treinando!
    bjs
    Lia

    ResponderExcluir
  9. Doces Poemas
    Boa sorte e continue acompanhando o blog, farei mais sorteios de livros com o passar do tempo
    Bjs
    Lia

    ResponderExcluir
  10. Lia bom encontrar um novo blog literário.. .. Se quiser passar no meu cantinho seja bem vinda =o***

    ResponderExcluir
  11. Oi Lia..
    achei seu blog no Garotas de sorte...
    parabens pelo blog e adorei o sorteio pos tbem adoro ler
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Adorei a promo!!!
    E a proposta do blog é muito bacana!

    Tá rolando sorteio no meu blog também!
    Dá uma conferida e participa:
    www.meucantinhoapimentado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, Julianna
    Já passei lá e estou te seguindo, muito obrigada

    Oi, Andreia
    Obrigada e boa sorte!

    Oi, Pati
    Que bom que gostou
    Vou passar lá no seu blog e participar

    ResponderExcluir
  14. quero muito este livro..
    vai vê assim eu descubro o segredo de entrar em forma para sempre =)
    Amo ler!Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  15. Já estou participando. Passa no meu blog para conhecer.
    http://in-vestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Amigas
    Boa Sorte!

    In-vestida
    Vou passar lá
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Que delícia um blog sobre livros!
    Adoro ler .. devero um livro rapidinho quando ele é bom!
    Beijão

    ResponderExcluir
  18. oi adoro ler ...lei ate pelo celuar..

    joelma sanefugi
    joelma.sanefugi@hotmail.com
    sorocaba/sp

    ResponderExcluir
  19. Oi, Carolita e Joelma]
    Sejam Bem Vindas!

    ResponderExcluir
  20. Oiii tudo bom?
    Poxa apaixonei no título do seu blog, sempre pensei isso! E visitei ele e gostei muito! Estou te seguindo tá!
    E esse livro promete né? Vou participar do sorteio!
    Um beijão!
    http://ruivademinas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi, Patricia
    Seja bem vinda e boa sorte!

    ResponderExcluir
  22. Adorei... já estou participando!!! bjuusss

    ResponderExcluir
  23. Adorei o blog, o nome do blog, o livro e o sorteio!
    Parabéns! Também adoraria morar (ou passar tempos... rss) numa livraria!
    Passa lá no meu blog. Às vezes também sugiro algumas leituras. A última foi: Filha, Mãe, Avó e Puta, da Gabriela Leite. Já terminei de ler e adorei! Agora estou lendo Confidencial, da Constanza Pascolato.
    Abraço, Márcia
    http://temdetudoeummisterio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Estou divulgando o sorteio em meu blog!!

    ResponderExcluir
  25. Adorei seu blog! Tb sou apaixonada por livros,adoro ler...tb adoraria morar numa livraria.

    Bjim

    ResponderExcluir
  26. Oi, Patricia
    Obrigada pela visita..volte sempre!

    ResponderExcluir
  27. amei esse blog ta de parabens eu tambem gostaria de morar numa biblioteca adoro ler tambem meu quarto e cheio de livros e revistas tudo que e literario eu gosto mesmo te dou uma dica le o livro historias dos mares do sul e muito bom beijos rose

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo