quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Procrastinar

Vi um post no Canto da Lu que me serviu como uma luva, sobre procrastinar (Procrastinar v. t. d. 1. Transferir para outro dia; adiar, delongar, demorar, espaçar. 2. Usar de delongas, de adiamentos - Dicionário Folha/Aurélio).
Tenho prova sexta-feira e toda vez que sento no computador e começo a estudar, acho outra coisa para fazer: checar os e-mails (e respondê-los), chegar comentários nos blogs, ler blogs interessantes, pesquisar preços de livros no Submarino...daí, já viu...quase fim do dia e não estudei quase nada!
Lá no Canto da Lu ela colocou esse vídeo:


Quase morri de rir, eu sou assim mesmo!!!
Então..agora mesmo era para estar estudando e estou aqui postando...

2 comentários:

  1. Hahahaha. :D Adorei!
    Eu sou TÃO assim, também. Tenho um artigo enorme pra escrever já faz uma semana e até hoje não consegui me desligar de tudo. Oo

    Adoro os vídeos desse cara. o/
    Beijo. ;**

    ResponderExcluir
  2. Hehehe... isso me lembra alguém...

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo