terça-feira, 15 de setembro de 2009

Moleskines, Corrupios e etc







ADORO caderninhos de anotações, cadernetas, bloquinhos, moleskines, corrupios e tudo mais..tenho vários sem usar e agora resolvi inaugurar um "Corrupio" (para quem ainda não conhece, veja este post que fiz para o meu outro blog:http://amomuitotudoisso-lila.blogspot.com/2009/04/corrupio-pio-pio.html). Vou usá-lo para anotar ideias para o blog, assim fico mais organizada!







E quem não conhece os meus amados moleskines, leia esse post aqui: http://amomuitotudoisso-lila.blogspot.com/2009/07/o-que-e-um-moleskine.html

4 comentários:

  1. Gentem, eu na minha santa ignorância não sabia o q eram corrupios! mas adoro esses caderninhos. E da uma pena de usar mesmo, adoreiiii os seus, bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bia
    São lindos, né? Obrigada
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Eu fiquei, tipassim, louca quando li esse post. Na verdade, eu já era louca por uma Moleskine faz um tempinho. Mas, elas são tão carinhas e difíceis de encontrar. ;x Quero uma já! :D

    Beeeijo, Liia. Adoro esse blog. ;**

    ResponderExcluir
  4. Falando em Corrupios, veja só que curiosa semelhança entre os Pitilés e os produtos da Corrupiola.

    http://doisespressos.wordpress.com/2009/10/14/curiosas-semelhancas-pitiles-e-corrupios/

    Estamos aguardando um pronunciamento oficial da Pitilé sobre o caso.

    O que você acha... é apenas "inspiração"?

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo