sexta-feira, 31 de julho de 2009

Trocando Livros


Faz um semana que me cadastrei no site Trocando Livros e estou gostando. O site funciona da seguinte maneira: você faz o cadastro , totalmente grátis, faz uma lista de livros que não quer mais (mas que estejam em bom estado, sem anotações, rasgos ou páginas faltando) e espera alguém solicitar o livro. Quando o livro é enviado - a gente é que tem que arcar com os custos do correio - um crédito fica disponível para você solicitar um livro que te interessa.

Até agora, já enviei sete livros, recebi quatro e estou aguardando o envio de outros. O único problema que tive foi que solicitei o livro "Uma Aprendizagem ou o Livro dos Prazeres" da Clarice Lispector, que estou doida para ler, mas a menina não enviou...a pessoa que envia tem um prazo de sete dias, se não enviar nesse período, o livro é cancelado e o crédito fica disponível novamente. Não sei porque a pessoa se dispõe a enviar o livro e não envia..chato isso. Fora isso, tudo aprovado, os livros que recebi estão bem preservados e não demoraram muito para chegar. Para mim, só é difícil me desfazer de livros; sou muito apegada a eles...acabei colocando uns que não curti muito e sei que dificilmente irei reler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo