quinta-feira, 30 de julho de 2009

Casório?!


Estou tentando ler "Casório?!", de Marian Keyes, mas está difícil...não sei o que aconteceu pois li todos os outros livros dela facilmente, só achei "Los Angeles" comprido demais. É difícil eu desistir de algum livro logo no começo, vou tentar um pouco mais. Já cheguei na página 100 e a estória não melhora...
Update - Não foi "Los Angeles que achei longo demais...foi "Um Best Seller para chamar de meu". Acho os livros de Marian Keyes super divertidos, mas ela poderia encurtar um pouco as estórias, às vezes enrola demais.
Afinal, consegui ler "Casório", mas não foi uma leitura divertida. Esse livro daria para ser dividido em três, pois parece que são várias estórias diferentes em um livro só. Bom, eu não gostei muito desse livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo