segunda-feira, 27 de julho de 2009

À Caça de Harry Winston

Comecei a ler ontem o livro " À Caça de Harry Winston" de Lauren Weisberger, a mesma autora do best seller " O Diabo Veste Prada".
Sinopse (Site da Livraria Saraiva): "Emmy estava a dois passos do casamento perfeito quando seu namorado a trocou pela personal trainer. Leigh é considerada o novo talento na editora onde trabalha, mas sua vida amorosa não anda tão bem quanto pensava. A brasileira Adriana odeia a palavra compromisso. Para ela, quanto mais homens melhor. As três amigas decidem fazer um grande pacto: mudar radicalmente suas vidas em um ano. Será que elas vão conseguir?"
Ainda não deslanchei na leitura, normalmente leio livros desse tipo em um ou dois dias, este está meio devagar...Dos dois livros de Lauren Weisberger ( "O Diabo.." e "Todo Mundo que Vale a Pena Conhecer") só gostei bastante mesmo do primeiro..o outro achei bem fraco...espero que esse não seja tão ruim quanto o segundo.
Update: terminei o livro e realmente não achei grande coisa..ainda por cima achei a modelo brasileira Adriana esteriotipada demais, a típica imagem que os americanos tem da mulher brasileira: sensual, fácil, extrovertida demais, etc..

4 comentários:

  1. Igual a vc, gostei do Diabo Vestde Prada, mas achei o outro livro be fraco. Este terceiro eu já li, é melhor mesmo, mas não chega aos pés da Miranda! bjs

    ResponderExcluir
  2. é verdade, Tathy...Miranda é mesmo insuperável..rs

    ResponderExcluir
  3. Achei a brasileira estereotipada também...

    ResponderExcluir
  4. Meio chato esse livro, achei..tanto que nem tenho ele mais, acabei trocando-o..

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo